Após dias internado, homem que se acidentou na BR-376 morre em PG
Na mesma situação, em 21 de abril, Janaina Almeida também faleceu; rapaz foi internado com graves ferimentos
Publicado: 08/05/2025, 20:55

Faleceu nesta quinta-feira (8), após mais de 15 dias internado, o motociclista Jalisson Fernandes, 33 anos, vítima de um grave acidente na BR-376, em Palmeira. Ele conduzia o veículo, quando houve a ocorrência - a garupa da moto, Janaina Almeida, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e também faleceu - relembre a notícia publicada pelo Portal aRede clicando aqui.
Jalisson estava internado no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG). Até o fechamento desta notícia, não foram divulgados mais detalhes sobre o sepultamento do motociclista. Entretanto, nas redes sociais, alguns amigos e familiares lamentaram, em publicações, o falecimento de Jalisson.
“Dizer adeus a amigos compadres que amo é doloroso demais e, por isso, peço a Deus que me ajude a enfrentar mais uma despedida. Vai com Deus, compadre”, disse Samela Naray Almeida. Quem também se manifestou foi Henrique Gayer. “Que Deus te receba de braços abertos. Você fará muita falta, meu amigo”.
ACIDENTE - A ocorrência aconteceu em 21 de abril, próximo à entrada da Colônia Witmarsum. A motocicleta que Jalisson e Janaina estavam colidiu contra outro veículo - eles seguiam no sentido Ponta Grossa a Curitiba. Várias equipes de socorro foram acionadas para o local da situação - veja fotos da situação acessando aqui.